Ir para o conteúdo

Faq

Problemas com o Teste?

A página não sai de "Carregando a aplicação"

O seu navegador bloqueou a execução do teste. Feche e abra seu navegador e tente novamente.

A página de teste alega que eu recusei o teste

Você foi perguntado sobre a permissão para a execução do teste. Por algum motivo, você negou essa autorização. Feche e abra o navegador e tente novamente.

A página de teste alega que o teste já está em andamento

O SIMET só permite um teste por IP, por vez. É possível que alguém já esteja acessando o SIMET da sua rede. Aguarde 30 segundos e tente novamente.

Não foi possível conectar a um servidor

Ocorreu uma falha na sua rede. Aguarde alguns momentos e tente novamente. Caso a falha se repita, verifique as regras de firewall da sua rede.

Não foi possível conectar ao servidor selecionado

O servidor ao qual você tentou conectar não está acessível. Tente novamente com um dos servidores que foram apresentados na lista.